Meus BB Creams made in Korea - nova paixão!

Olá frescas! Compartilho agora com vocês minha nova paixão, os BB Creams, ou Blemish Balm Creams!
Não vou me estender muito explicando o que são esses cremes maravilhosos, pois está um assunto meio batido na net e tem posts ótimos em outros blogs, como este maravilhoso no E aí beleza?! Mas, resumidamente, trata-se de um creme que possui filtro solar, cor, vitaminas para a pele, produtos clareadores e anti-aging, ou seja, uma BELEZA, todas as frescas tem que ter pelo menos um, para chamar de seu. (o que mais a gente quer, meu Deus?)

Para pessoas que não tem paciência de passar mil produtos na pele...é a salvação, pois não saio de jeito nenhum sem filtro solar, e se ainda tiver um up com uma corzinha para disfarçar as imperfeições que todas temos....perfeito!!

Considerações antes de comprar o seu BB Cream: tem váaaaaaarias marcas coreanas, chinesas, americanas e agora chegarão as brasileiras também. Os BB Creams mais famosos são os asiáticos, da coreana Missha, da Skin79, da Skinfood, Hanskin, The Face Shop, Holika Holika, etc. Mas também tem da MAC (a maioria não gosta), Maybelline, Loreal, da Vichy, Smashbox, Clinique, Garnier, Chanel, Dior, Esteé Lauder....e assim vai, fica cada dia mais difícil escolher.

Nacionais tem da Anna Pegova, da Dermage, por enquanto pelo que eu saiba e os preços também não estão agradando, algo em torno de 80 ou 90 reais. O da Maybelline, que tem resenhas boas, custa em media 12 dolares nos EUA, não faz sentido pagar essa fortuna nos nacionais.

Tem vários sites gringos que entregam no Brasil, o problema é a demora e a incerteza da taxa alfandegária. E tem vários sites brasileiros que vendem por aqui esses produtos, é só "dar um google".

Ah! Outro GRANDE problema! Tem uns mais fininhos, com cobertura baixa, tem uns mais grossinhos para maior cobertura, tem várias cores, tem os para pele oleosa, tem os para a pele mista, tem os para pele mais seca, tem os com mais proteção solar, os com menos proteção...........é MUITA opção!

Tem que pesquisar muito para comprar e aliás tem várias blogueiras com videos no YouTube explicando tudo bonitinho, em português ou inglês. Dá para pirar, porque cada uma tem a sua opinião, né?

Bem, por enquanto tenho dois BB Creams coreanos, o da Missha Signature Pure Complete BB Cream SPF 25 e o da Skinfood Mushroom Multi Care BB Cream SPF 20. O primeiro comprei no Mercado Livre e o segundo meu marido trouxe da China pra mim.



O da Skinfood tem 50 gramas e o da Missha tem 45 gramas. O preço é bem parecido. Fora do Brasil, custam entre 15 e 20 dólares. A embalagem do Mushroom é mais ecológica e sanduba. A da Missha é mais bonita e elegante.


É fácil dosar o produto!

 Da Missha o bico é do tipo "pump".



Conclusão: o da Missha é mais OLEOSO, então terei que usar com cuidado pois minha pele é oleosa na zona T e com o Mushroom da Skinfood, a pele ficou instantaneamente sequinha.

Última observação: todos os BB Creams levam alguns segundos para oxidarem e ficam parecidos com a tonalidade real da sua pele (achei isso muito interessante, pois não se trata de uma base) e muitos deixam o tom da pele meio puxado pro cinza, aí vai de cada uma experimentar o seu!

Conclusão 2: pretendo comprar outros para testar, pois AMEI a ideia do BB Cream?
E vocês, já tem o seu? Conte a sua experiência, vai?

Beijinhos!


2 comentários:

  1. Que tudo de bom, super quando gostamos de um produto
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da Skin food, as máscaras e principalmente os bb creams!! Comprei alguns para testar e pra dar de presente tbm e todas adoraram!! Sempre compro na Web Shop Brazil um site de encomendas internacional, sempre chega direitinho, bem embalado, são originais e tem outras marcas tbm!!! Pra quem quiser segue a dica e o link http://webshopbrazil.com.br/bb-cream/skin-food
    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe sua sugestão, opinião, crítica, mas por favor, tudo com muita educação...
Ah! Fique à vontade para divulgar o seu blog!

Related Posts with Thumbnails
 
Personalização por HR Personalização de Blogs