Comprinhas na Farmácia - esmaltes, blush e base com filtro solar

Bem, nem só de MAC e importados vivemos aqui no Brasil, e eu, como todo o universo de frescas, também adoro fuçar as grandes redes de farmácias, pois sempre tem alguma coisa interessante na área de cosméticos e daquelas marquinhas que todo mundo adora, tipo Neutrogena, Avene, La Roche Posay, Stiefel, Roc, além de novidades em esmaltes nacionais.

Hoje, por exemplo, fui comprar uma coisinha e acabei comprando várias outras "necessárias" ao meu dia-a-dia.

- 2 esmaltes novos da Colorama, azul celeste e verde água, para levar para minha sobrinha que mora beeem longe daqui e vou visitar em uma semana (vou ficar 2 semanas fora), acho que ela vai adorar, fiz um mix de esmaltes diferentes brasileiros pra ela desfilar.

- SpectraBan Base Compacta com filtro 39 - cor bege claro, adoro estes produtos que aliam a nossa beleza ao filtro solar, como também esse da Shiseido que eu amo, só que da última vez que comprei, acabei escolhendo uma cor muito escura, e acabei doando o produto para minha mãe, que é beeeemmm mais morena que eu. Quem sabe este, faça um pouco as vezes do outro, só que mais baratinho (R$ 66,00 e dá pra parcelar he he).

- Blush em mousse da Maybelline, cor Pink Frosting, (R$ 24,90) nunca comprei base ou blush desta marca, resolvi comprar pra testar (estou numa fase "testando blushes"), quando abri tomei um susto, porque era bem mais rosa do que eu esperava e com um pouco de brilho (que eu não esperava também), só dá pra saber testando, não tem jeito. O mais rosa que tenho é o Orgasm, que também tem brilho, mas bem mais discreto, e ele é "apessegado" também (aliás, tenho 3 unidades disponíveis, se alguém quiser, me escreva).

Algumas fotinhas das compritchas:




Esse é o esmalte da semana (passada) que eu esqueci de postar, é o Pink Flamingo da Barry M., (que está neste post)  mas vejam pelo lado bom, (não olhem as cutículas) e sim como está a situação do esmalte depois de 7 dias, só está desgastado um pouquinho nas pontinhas, nada de extraordinário aconteceu. Achei esta cor meio "cheguei" para mim, eu acho. Quinta é meu dia fixo na manicure, portanto amanhã estarei com nova cor (tem que estar linda pro meu niver de 40 anos).



 Embaixo desta parte, tem um compartimento com a esponjinha. A embalagem não é glamourosa como a da Shiseido, mas como diz um amigo inglês: "it's not bad".





Parece meio rosa chiclete para mim...vamos ver no rosto!

Beijos mil e obrigada pelas visitas!

2 comentários:

  1. Deka, comprar é bom em qualquer situação,na farmácia, no supermercado, nos sites de vendas, hahaha. O que mais amo mesmo, é ficar horas dentro de uma loja de cosméticos escolhendo uma cor nova de esmalte, ou procurando uma cor de batom que combine com meu tom de pele, hahaha.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!!!!!!!!!!!
    Adoro essas coisinhas tb.....estou gostando muito do seu blog..já estou seguindo...espero que possamos trocar muitas dicas e truques legais.
    um gde abço!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe sua sugestão, opinião, crítica, mas por favor, tudo com muita educação...
Ah! Fique à vontade para divulgar o seu blog!

Related Posts with Thumbnails
 
Personalização por HR Personalização de Blogs