The Multiple - NARS - opinião

Este último mês me rendi a esse produto da NARS, os blushes/iluminadores The Multiple. Após pesquisar muito e assistir mil vídeos no You Tube com swatches deste produto - fico chocada com a quantidade de gente aficcionada em make que filma resenhas sobre tudo que compra (eu mal consigo tirar fotos dos meus, que dirá filmar, enfim...), resolvi comprar as cores Orgasm e Maui, que achei que tinham a ver com a minha cor de pele.

Gente, eu amei este produto! Fiquei chocada com a facilidade de uso e como espalha bem no rosto. Pensei que seria aquele tipo meio gosmento, que gruda na pele, mas que nada! Tem um toque seco e espalha muito bem, sem precisar colocar nenhuma força, obviamente, quanto mais você espalhar, mais discreto ficará (que é como eu gosto: apenas um toque de saúde no rosto, mas eu sei que muitas de vocês gostam de algo mais marcado, especialmente a noite - nada contra!).

Tirei algumas fotos, espero que dê pra ter uma idéia do produto. Tem outras inúmeras cores, bem mais claras, como mais escuras, para pele negra. E pela quantidade, deve durar muuuuito!





A versão Orgasm, acho que dá pra ver bem a cor e o brilho:






E a versão Maui, como é bem mais "fosca" e mais pigmentada:





Espero que tenham gostado do post!


3 comentários:

  1. Flor, eu tenho a maior curiosidade com o Multiple. Só tenho medo pq minha pele é muito oleosa. Mas valeu pelo post! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    fiquei com vontade de comprar, djá!
    mas,de fato, acho que ainda prefiro as versões powder!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  3. @Amandinha Oi Amandinha, também sou super fã das versões powder, mas este formato em bastão vale a pena ter pra ter na bolsa ou necessaire, porque não precisa do pincel, basta passar na pele e espalhar suavemente com os dedos. Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe sua sugestão, opinião, crítica, mas por favor, tudo com muita educação...
Ah! Fique à vontade para divulgar o seu blog!

Related Posts with Thumbnails
 
Personalização por HR Personalização de Blogs